Quem Somos

A Judaic Arts, situada no Rio de Janeiro, desenvolve lembrancinhas, brindes, convites, adesivos, rótulos, fotolivros, fotopresentes e artes digitais, dentre outros ítens personalizados, para sua festa ou evento.

Criamos a arte exclusiva para cada cliente,com muito estilo, originalidade e profissionalismo!

Nossas amostras de arte são enviadas por email com marca d’água. Os ítens impressos não possuem nossa assinatura.

Fazemos parceria com empresas e profissionais que trabalham com lembrancinhas.

Nosso prazo médio de produção é de 8 dias, contados a partir da confirmação do pagamento e aprovação da arte. Deve-se levar em conta também o prazo de envio que pode ser feito através dos Correios, Motoboy ou Gollog. O frete é cobrado à parte de acordo com o seu pedido. Sempre informamos o número de rastreamento para você acompanhar a entrega da sua encomenda. Não temos loja física!

Oferecemos um desconto de 5% para pagamentos feitos através de depósito bancário. Trabalhamos com os Bancos Itau e HSBC.

Nosso horário de atendimento é de 2ª à 5ª feira, de 9h às 19h e 6ª feira de 9h às 17h. Respondemos todos os emails em até 24 horas de acordo com nosso horário de atendimento.

Entre em contato conosco através do email judaicarts.rj@gmail.com ou através do telefone (21) 99973.4888.

Aqui você também vai encontrar um pouquinho de judaísmo! Datas das Festas, Músicas, Artes, Receitas tradicionais, um pequeno dicionário transliterado (Milon) e muitas dicas bacanas!

Divirta-se!

LOJA ONLINE
Elo7